terça-feira, 16 de abril de 2024

DIA DO AERT

No dia 22 de março, último dia de aulas do 2º período, a escola sede recebeu os alunos e crianças de todos os edifícios do Agrupamento, para uma celebração conjunta.

Foi um dia intenso em atividades, apresentações artísticas e performances variadas em diversos domínios que contribuíram para enriquecer o evento.


Diversas entidades e instituições estiveram presentes, que dinamizaram variadíssimas atividades, desde as ciências, às artes, línguas, desporto, música, proteção civil e outras atividades lúdicas e também às associações, instituições públicas e privadas, que além de proporcionarem momentos de diversão e aprendizagem, contribuíram também para fortalecer laços dentro da nossa comunidade educativa.
Foi um dia de trocas e sorrisos compartilhados. Aprendemos com aqueles que transpuseram os portões da escola e entraram no recinto escolar trazendo histórias, experiências e saberes diversos, assim como eles aprenderam connosco.
Contamos com a colaboração e empenho de todos nas futuras atividades e eventos do nosso agrupamento. 
O contributo de cada um é fundamental para o nosso sucesso coletivo.

A Proteção Civil de Gondomar marcou presença com os seus diveros agentes e veículos, e os alunos do Clube dinamizaram atividades relacionadas com Segurança e Solidariedade.







Sem comentários:

Enviar um comentário

DIA DO AERT

No dia 22 de março, último dia de aulas do 2º período, a escola sede recebeu os alunos e crianças de todos os edifícios do Agrupamento, para...