quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A costa ocidental portuguesa está sob aviso vermelho. A previsão de ondas que podem atingir os dez metros levaram o Instituto de Meteorologia (IM) a accionar este aviso que representa uma situação meteorológica de risco extremo.

O aviso vermelho do IM representa uma "situação meteorológica de risco extremo" e é válido até às 15h00 de quinta-feira.
A costa ocidental deverá ser afectada por "ondas de noroeste com cinco a sete metros, aumentando para sete a dez metros".
A Madeira está sobre aviso laranja e os Açores sobre aviso amarelo. No arquipélago da Madeira o instituto prevê ondas de cinco a sete metros. Também nos Açores estão previstas ondas até sete metros. Os avisos são válidos, igualmente, até às 15h00 de quinta-feira.

Por fim, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Viseu, Guarda, Coimbra e Castelo Branco estão em alerta amarelo devido a rajadas até 100 km/h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DIA DO AERT

No dia 22 de março, último dia de aulas do 2º período, a escola sede recebeu os alunos e crianças de todos os edifícios do Agrupamento, para...