segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Aviso laranja em doze distritos na segunda-feira, dia 4 janeiro 2016


Estão sob aviso laranja os distritos do Porto, Guarda, Bragança, Viseu, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco, Aveiro e Braga por causa da chuva e do mau tempo no mar
Doze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso laranja na segunda-feira devido à previsão de chuva forte e agitação marítima, anunciou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Em comunicado, o IPMA adianta que estão sob aviso laranja, devido à previsão de "chuva persistente e por vezes forte", os distritos do Porto, Guarda, Bragança, Viseu, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco, Aveiro e Braga.
O aviso do IMPA para estes distritos é válido entre as 06:00 e as 18:00 de sábado, à exceção do distrito de Castelo Branco que decorrerá entre as 12:00 e as 18:00.
A forte agitação marítima prevista para segunda-feira levou o IPMA a colocar sob aviso laranja os distritos do Porto, Viana do Castelo, Lisboa, Aveiro, Coimbra e Braga.
Para os distritos de Lisboa e Leiria, o aviso vigora entre as 12:00 e as 18:00 e para os restantes distritos entre as 09:00 e as 15:00 devido à previsão de ondas de noroeste com 5 a 5,5 metros, podendo atingir 8 a 10 metros de altura máxima.
Hoje estão sob aviso laranja os distritos do Porto, Vila Real, Viana do Castelo e Braga devido à previsão de chuva forte e persistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DIA DO AERT

No dia 22 de março, último dia de aulas do 2º período, a escola sede recebeu os alunos e crianças de todos os edifícios do Agrupamento, para...