domingo, 8 de dezembro de 2013

SEIS DISTRITOS SOB AVISO AMARELO


Seis distritos do país estão sob aviso amarelo devido à persistência de valores baixos das temperaturas mínimas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

 
O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) informa, este domingo, que o distrito de Bragança vai estar sob aviso amarelo até às 09.59 horas de terça-feira, enquanto nos distritos de Aveiro, Leiria, Lisboa, Setúbal e Évora o aviso manter-se-á até às 09.59 horas de segunda-feira.

O aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, pressupõe situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para este domingo em Portugal continental céu pouco nublado ou limpo, vento fraco (inferior a 15 km/h) e neblina ou nevoeiro matinal no nordeste transmontano e em alguns vales e terras baixas.

Espera-se ainda um acentuado arrefecimento noturno com formação de geada, em especial nas regiões do interior, e uma pequena descida da temperatura máxima.

Para os Açores, prevê-se períodos de céu muito nublado e aguaceiros fracos. Já para o arquipélago da

Madeira estará sob aviso amarelo a partir de terça-feira

Nas regiões montanhosas, os ventos poderão soprar até aos 110 quilómetros/hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DIA DO AERT

No dia 22 de março, último dia de aulas do 2º período, a escola sede recebeu os alunos e crianças de todos os edifícios do Agrupamento, para...